Estacionamentos

Gostaria de demonstrar com essa foto como uma atitude de um ou dois motoristas pode prejudicar bem mais do que uma pessoa.
Observem como o descaso e a despreocupação do motorista do Pointer (terceiro carro da esquerda para a direita) inutilizou uma vaga em um dos lugares que já é bem carente de lugares para estacionar: o QG do Exército, no Setor Militar Urbano, em Brasília.

Muito provavelmente, o Inabilidoso motorista do Pointer foi influenciado pelo igualmente despreocupado motorista do Siena.

Eu bem que pensei, mas meu Civic não caberia no espaço que sobrou. Se entrasse, só me restaria a opção de sair pelo porta-malas do meu carro. Consequentemente, o motorista do Focus também só poderia entrar ou pela porta do lado do passageiro ou pelo porta-malas, e quase certeza que o motorista do Pointer – o qual não dispõe de muita perícia ao volante – arranharia toda a lateral do meu carro ao dar marcha a ré.
Creio que no espaço que restou mal caberia um Smart.

Sobre lcnoliveira

Um motorista comum mas muito interessado no universo automotivo.
Esse post foi publicado em automóveis. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

