Isso é que é habilidade para estacionar! – 2

Juro que não entendo: o outro Civic (à direita) está estacionado direitinho, dentro da vaga! Então por que esse outro Civic teve de fazer isso? A vontade que eu tenho é de mostrar a placa do carro pra todo mundo ver que aquele motorista não é bom de manobra.

 

 

só me restou 'expremer' meu carro na vaga!

No local que eu trabalho temos um sério problema de vagas: muitos carros, poucas vagas. E a coisa fica ainda mais difícil quando alguns motoristas – como esse do New Civic à direita coloca seu carro de qualquer jeito. Não me restou outra saída a não ser “expremer” meu carro naquela vaga.

Por favor né…..vamos ter consciência!

 

Visão geral da cena: como uma única manobra mal feita põe tudo a perder!

 

Sobre lcnoliveira

Um motorista comum mas muito interessado no universo automotivo.
Esse post foi publicado em automóveis. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

